Bem-vindo ao Sprudge Shop Spotlights, uma nova série de fim de semana em que destacamos os nossos itens favoritos atualmente disponíveis na Sprudge Shop, sempre em constante mudança e que se move rapidamente. Agora enviando para todo o mundo, apresentando colaborações exclusivas de artistas e marcas de todo o planeta. Apreciar!

Achamos que você vai adorar esta nova sacola agora disponível na Loja Sprudge! Esta sacola de lona 100% algodão natural celebra Amalie Auguste Melitta Bentz, que inventou o filtro de café em 1908.
Aqui está um trecho de história do site da Melitta:
Um pedaço de papel absorvente do livro de exercícios de seu filho Willy deu a ela a simples ideia de filtrar os grãos de café desagradáveis ​​com a ajuda de um filtro e um pouco de papel. Ela experimentou com uma panela de latão salpicada de buracos na parte inferior e em 20 de junho de 1908 ela lançou as bases para seus negócios subsequentes: o Escritório de Patentes Imperial em Berlim concedeu proteção de patente à Melitta Bentz por seu filtro de café com fundo arredondado e recesso perfurado por inclinar furos de passagem ”e usando“ papel de filtro ”.
Obtenha seu próprio bolsa Amalie Auguste Melitta Bentz hoje por 10% de desconto usando o código promocional MELITTA. Os suprimentos são limitados, por isso, aja rápido e junte-se a nós novamente na próxima semana para obter outro destaque do Sprudge Shop.
                            
Link para a Fonte