Black Coffee, a nova série de eventos da diretora de criação Michelle Johnson (The Chocolate Barista) recentemente encenou grandes eventos em Nova York (15 de outubro) e Washington DC (19 de outubro) na Classic Stage Company em Manhattan e The Line Hotel em Adams Morgan. Apresentado por Michelle Johnson, produzido por Sprudge, e apresentando os co-apresentadores do NYC, Tymika Lawrence (Atlas Coffee) e Ezra Baker (Oren's Coffee Co.) e co-apresentador do DC, Adam JacksonBey (Casa do Potter, Barista Guild of América Executive Council), Esses eventos centralizaram as vozes e as experiências dos profissionais e entusiastas do Black coffee, todos com perspectivas únicas que abrangeram identidades e funções intersetoriais no varejo da cadeia de valor.

O evento de NYC foi patrocinado pela La Marzocco EUA, Revelato, Café, Oatly, Everyman Espresso e Oren's Coffee Co. e contou com convidados do painel Lem Butler (Black & White Roasters), Kristina Hollie (Inteligência), Winston Thomas (Barista Campeão do Sul Africa / Urnex Ambassador) e Candice Madison (Irving Farm). Um agradecimento extra especial à equipe da Everyman Espresso e Classic Stage Company por ajudar a apoiar este evento no local, e à Oren’s Coffee Co., a Discovery Wines e a Make My Cake para apoio pós-festa. (Agradecimentos especiais a D'Onna Stubblefield por música, logística de festas, conselhos de vida, etc.) Cobertura do Instagram ao vivo e fotografia de eventos foi produzida por Noemie Tshinaga.

O evento da DC foi patrocinado pela La Marzocco EUA, Oatly, Revelator Coffee e The Line Hotel, e contou com a presença de Aisha Pew (Café Dovecote), Candy Schibli (Southeastern Roastery), Reggie Elliott (Estrangeiro Nacional), Victoria Smith (The Cup We All Race 4), e Donte Gardner (Vigilante Coffee Company). As vendas de ingressos neste evento beneficiaram a Ação Coletiva para Espaços Seguros. Um agradecimento especial a todos no The Line Hotel pelo incrível apoio e acomodação para este evento – particularmente Farrah Skeiky por sua coordenação e consideração excepcionais – e à Gran Cata e Danielle's Desserts por apoiar uma deliciosa afterparty. (Agradecimento especial a Callie Eberdt da Oalty pelo suporte no local e positividade geral.) A cobertura do Instagram e a fotografia de eventos ao vivo foram produzidas por Kayla Butler.

Vídeo do evento vai estrear nas próximas semanas, filmado por Lanny Huang.
Michelle Johnson
Um enorme obrigado novamente a todos os patrocinadores – todos na La Marzocco USA, todos na Oatly, Cameron Heath e Joshua Owen na Revelator Coffee, Ezra Baker, D'Onna Stubblefield e a equipe da Oren's Coffee Co., Sam Penix e equipe na Everyman Espresso, e especialmente para as equipes excepcionais da Classic Stage Company (NYC) e The Line Hotel (DC). Você torna este trabalho possível – obrigado.
Poster de Taylor McManus
Agora você pode ouvir os dois episódios via podcast! Faça o download aqui e se inscreva.
Todas as imagens do Black Coffee NYC por Noemie Tshinaga.
Todas as imagens do Black Coffee DC por Kayla Butler.
                            
Link para a Fonte