Los Angeles, você está pronto para o LA Coffee Festival? Espero que sim, porque começa hoje, 9 de novembro. E como com todos os eventos criados por Allegra Events que seguem a convenção geral de nomenclatura “[city] Festival do Café ”, a festa de três dias que desce sobre Los Angeles será repleta de todos os tipos de cafés. Reunimos alguns dos eventos que não podemos perder neste fim de semana; Se você estiver na Cidade dos Anjos nos próximos dias, estas são as coisas que você precisa conferir.
A peça central desses festivais de café é sempre uma competição e o LA Coffee Festival não é diferente. O evento deste ano é o Coffee Mixologists, onde equipes de dois – um barista e um mixologista – trabalham juntos para ver quem consegue criar o melhor coquetel de café usando ingredientes misteriosos fornecidos a eles naquele dia. E uma reviravolta divertida para este ano, baristas e mixologistas estarão fazendo aquisições diárias do Latte Art Stage para LA Mixstists de Mixologistas de Café, onde as equipes estarão preparando bebidas instantaneamente QUE VOCÊ PODERÁ BEBER.
Essa não é a única maneira de obter o seu preenchimento. Uma novidade para este ano, o LA Coffee Festival adicionou o The Kitchen, uma experiência gastronômica informal que apresenta “demonstrações de fogo, workshops e palestras lideradas por lendas da culinária” da cena gastronômica de Los Angeles. Procure recursos como "Uma maneira de ter seus ovos", de Marilei Denila, do Go Get Em Tiger, e "Fine Dining Meets Specialty Coffee", com Joseph Geiskopf, da TRINITI, e Maya Alber, da Devocion.
E para que você pense que é tudo o que você pode encher sua garganta (o que, para ser honesto, ainda é uma ótima maneira de experimentar esses festivais), há aprendizado em abundância no Laboratório quando você está se recuperando do seu excesso de cafeína coma alimentar. Muitas das discussões que estão ocorrendo estão nos tópicos mais importantes da comunidade cafeeira: sustentabilidade, colonialismo e mulheres no café. É como comida, mas é um alimento para pensar.
Mas depois volta a guloseimas mais saborosas, incluindo uma sala de degustação, um mercado de vendedores ambulantes e o True Artisan Cafe, o conceito de café rotativo de La Marzocco que incluirá mais de 30 cafés diferentes ocupando seu espaço durante todo o festival, incluindo G & B. Café, Stumptown, Cartel, Counter Culture, Intelligentsia e muitos mais.
Os ingressos ainda estão à venda para o Festival do Café de Los Angeles e variam de US $ 27 a US $ 100 para passes de um único dia e acesso VIP Super de três dias. Para mais informações ou para comprar ingressos, visite o site oficial do Los Angeles Coffee Festival. Vejo você lá!
Zac Cadwalader é o editor de notícias da Sprudge Media Network e um escritor de equipes em Dallas. Leia mais Zac Cadwalader no Sprudge.
Imagem superior via Los Angeles Coffee Festival
                            
Link para Fonte