A IHARA, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, participará da Coopercitrus Expo Digital, que acontece de 27 a 31 de julho. Pela primeira vez o evento será realizado 100% no ambiente virtual, com o objetivo de promover negócios e acesso às inovações.

Durante este período, a IHARA terá uma página no site da feira na qual o visitante poderá acessar todas as informações sobre seu portfólio. Entre os destaques, estão alguns lançamentos, como os inseticidas ZEUS, que possui efeito de choque e residual único contra o percevejo na soja; MAXSAN, com eficácia superior no controle da cigarrinha na cana-de-açúcar e da mosca-branca na soja; e o SPIRIT SC, que oferece maior período de controle contra o bicho-mineiro, a ferrugem e a cigarra do café.

“A nossa proximidade com o agricultor nos permite desenvolver produtos que vão de encontro com o que eles precisam para enfrentar os principais desafios do campo. Estamos vivendo um momento único e, neste período, temos que aproveitar as ferramentas que a tecnologia nos proporciona para continuarmos próximos do produtor rural e, assim, poder contribuir para um melhor manejo das lavouras para que eles atinjam melhores níveis de produtividade”, afirma Gustavo Canato, gerente de marketing regional da IHARA.

A marca também leva ao seu estande virtual outros produtos para café, cana, citros, soja e HF, a fim de oferecer ao agricultor uma solução completa para os principais desafios do campo. Além disso, a empresa também participa da Visita Solidária do Agro, ação social organizada pela Coopercitrus em parceria com os expositores. Nela, a cada visita de cooperado ao estande, será doado R$ 0,50 ao Hospital de Amor de Barretos, no interior de São Paulo.

Para conferir o que a IHARA preparou para a Coopercitrus Expo Digital, clique aqui. 

Fonte