Como uma pessoa idosa recém-formada, agora me vejo desfrutando de vários dos passatempos experientes e verdadeiros: ir para a cama cedo, não beber demais, aceitar isso como um elogio toda vez que sou identificada. E agora, uma empresa de café está permitindo que a geração mais jovem experimente a emoção da lisonja das pessoas mais velhas. A Costa Coffee, a segunda maior cadeia de cafés do mundo, promulgou uma política que permite que os funcionários identifiquem os adolescentes e os negam vendas se não atenderem a um requisito de idade mínima.
Segundo Grub Street, a nova política da empresa permite que “lojas recusem bebidas a menores de 16 anos”. Um porta-voz da Costa disse ao Manchester Evening News que “não encoraja a venda de cafeína para crianças”, o que aparentemente faz com que próximo passo lógico para permitir que os baristas "interroguem os clientes que eles suspeitam serem muito jovens".
Grub Street observa que, embora a política esteja em vigor desde o final do verão e que as lojas recebam a discrição sobre quando implementá-la, a nova regra tem atraído mais atenção ultimamente depois que um garoto de 12 anos negou um café.
Alguns de vocês podem pensar que isso soa como uma ótima idéia – os primeiros adolescentes deste mundo têm o suficiente para ficar animados, com seus aplicativos e seu fandom Post Malone. Mas na minha opinião, esta é uma regra burra. Você deve manter um pré-adolescente pedindo o 10º Frappuccino de moca laranja? Em um mundo ideal onde todos cuidam uns dos outros, provavelmente. Mas isso não é este mundo. Você não é o pai desse garoto. Deixe-os desfrutar de sua corrida de açúcar com cafeína. Por que um menino de 12 anos sozinho em um café de qualquer maneira? Eles não deveriam ter um guardião? O que eles estão olhando naquele telefone que eles olham o dia todo? E se eles não e eles estão lá fora, no mundo real, cuidando de si mesmos, então eles merecem muito bem um café ou quantos eles decidem pedir e são capazes de pagar. Eu não preciso de um barista vestindo uma viseira para brincar de policial caramelo.
Tomando jeito, Costa, você acabou de criar um convite aberto para que todos com menos de 16 anos acampem em suas lojas, não comprem nada, e desperdicem seu wifi baixando o último lançamento póstumo de Lil Peep ou algum artista similar. Isso tudo poderia ter sido evitado simplesmente dando cafeína a uma criança. É a sua perda
Zac Cadwalader é o editor de notícias da Sprudge Media Network e um escritor de equipes em Dallas. Leia mais Zac Cadwalader no Sprudge.
Imagem superior via Superbad.
                            
Link para Fonte