O café é uma abordagem incrível para começar a manhã! Como alternativa, é possível que você goste. O café tem um número tão grande de sortimentos e qualidades. Aqui estão algumas orientações sobre o café que mostrarão como se deliciar com todas as variedades de café acessíveis.

Você não tem muitas realizações reformulando os gostos dos cafés em casa? Considere utilizar mais grãos de café. Normalmente, as cafeterias misturam seis onças de água para cada duas colheres de sopa carregadas de borra de café. Não hesite em tentar coisas diferentes com quantias até decidir a proporção que o satisfaz.

A granulação de um grão de café está rapidamente se transformando em um pedaço da forma americana do fundo para beber café. As decisões para moedores de café acessíveis para compra são surpreendentes, então você realmente precisa saber algumas coisas sobre os moedores de café antes de comprar um de seus proprietários.

A versão mais pontual da trituração de café foi finalizada com um vaso e um pilão. Os grãos foram cozidos em fogo brando, depois colocados em um vaso e esmagados ou moídos com um pilão. Nesse ponto, as coisas se automatizaram e mudaram imediatamente quando os moedores de café que foram virados à mão iniciaram a existência. Caso você já tenha visto filmes antigos ocidentais, existe um processador de café girado à mão na loja geral próxima.

Nesse ponto, veio o poder, e as coisas simplesmente ficaram menos exigentes. Os moedores de café inicialmente carregados realmente funcionavam no mesmo padrão que o formato de torção manual. Havia essencialmente duas placas de nível (uma estacionária e a outra em movimento) entre as quais os grãos de café eram esmagados. As coisas mostraram sinais de melhoria a partir desse ponto, apesar de o padrão permanecer essencialmente inalterado – apenas aprimorado.

Hoje, você pode comprar moedores de café com bordas afiadas que basicamente cortam os grãos em partículas finas. Por outro lado, essas partículas não são de tamanho indistinguível. Esses moedores de café de aço afiado podem ser comprados por apenas US $ 20, mas não são a melhor decisão.

A melhor decisão para um processador de café é um processador "burr". Os moedores de café com rebarbas funcionam de acordo com a mesma regra essencial que os antigos moedores de café girados à mão, pois existem dois pratos. De qualquer forma, essas placas têm rebarbas e as partículas de café moídas em um processador de rebarbas são de tamanho indistinguível. Os moedores de rebarbas são, obviamente, mais caros, mas são muito melhores.

Há um grande número de pessoas que apreciam café todas as manhãs. Você pode estar entre esse número e considerar o café uma das necessidades da vida. Utilize esta orientação para fazer um café com sabor incrível e descobrir novos sabores que você irá gostar.


fonte por Daniel Kreimer