O sistema Faesp-Senar AR/SP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo / Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), com apoio do Sebrae-SP, promove, no dia 6 de agosto, às 13h30, a Rodada de Negócios Virtual para os produtores rurais de nove cidades paulistas.

“Atuamos intensamente para contribuir com os produtores rurais, principalmente os de pequeno porte. Buscamos, cada vez mais, promover a transformação digital, incluindo os produtores rurais na digitalização, de forma que isso aprimore a logística e a comercialização de alimentos, garantindo a qualidade desses produtos”, afirma Tirso Meirelles, vice-presidente da Faesp.

O intuito da rodada de negócios é aproximar os produtores das empresas, mercados e restaurantes para facilitar as negociações das colheitas e dos alimentos da linha de laticínios, condimentos, entre outros. Os participantes terão a oportunidade de aprimorar as vendas online e encontrar potenciais compradores, conferir as facilidades de negociação e as oportunidades de venda dos produtos.

A ação contemplará os municípios de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Franca, Ribeirão Preto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e Votuporanga. Os interessados em participar podem buscar mais informações por telefone (0800 570 0800) ou acessar o site.

Fonte