Cartões-presente podem ser um dos itens mais lucrativos que uma cafeteria ou um café podem oferecer. Aqui estão algumas das várias perguntas que qualquer dono de café ou café deve perguntar ao implementar um sistema em sua loja.

Onde há taxas? Espero que não haja taxas de furto ou mensalidade. Quando fess são adicionados a um presente ou cartão pré-pago, o programa se torna tão caro quanto um cartão de crédito para o varejista. Se houver taxas, quais são elas? Eles são cobrados por carga, por compra? Existe uma taxa sobre o inquérito? Pagar US $ 0,10 a US $ 0,25 por furto para que alguém verifique um saldo pode prejudicar a lucratividade do varejista.

Onde obtenho cartões? Com base nas médias nacionais da indústria do café, o café médio passa por mil cartões por ano. É importante certificar-se de que o varejista pode comprar cartões de seu fornecedor a uma taxa que esteja de acordo com o restante do setor. Alguns provedores forçam o varejista a comprar cartões duas ou três vezes a taxa normal. Os varejistas querem garantir que os cartões que compram sejam cartões personalizados com frente e verso a cores.

Os clientes podem dar gorjeta no cartão-presente? A gorjeta é extremamente importante para os baristas que trabalham em um café ou café. O sistema usado deve ser capaz de receber dicas também. Os funcionários podem resistir ao uso de um sistema de vale-presente que reduz sua oportunidade de receber dicas. Ser capaz de dar gorjeta também é algo que os clientes gostam. Não faça com que seus clientes se sintam culpados por não poderem dar gorjeta a um funcionário porque usam o cartão.

O sistema de cartões permite pagamentos divididos? Em outras palavras, o sistema permite uma maneira fácil de usar um pagamento parcial? Os clientes querem poder usar o dinheiro que sobrar em um cartão. Ser capaz de pagar com cartões de presente e dinheiro ou cartões de crédito torna conveniente.

É um cartão de presente e fidelidade? Mesmo que você não planeje implementar um sistema de fidelidade ou recompensas atualmente, você quer ter certeza de que o sistema é capaz de lidar com isso. Ser capaz de ter o mesmo cartão agindo como dom e lealdade é importante. Os clientes certamente não querem levar consigo duas cartas. Além disso, verifique se você sabe quais sistemas de fidelidade são possíveis. Compre 10 e ganhe 1 grátis? Cada dólar gasto é um ponto? Porcentagem de volta?

Funcionará em vários locais? Enquanto você não pode ser um operador de loja multi agora, não faz mal pensar como um. Ser capaz de fazer com que os clientes usem facilmente seus vales-presente em seus locais é importante. Se você está pensando em franquias no futuro, então você precisa saber se o seu sistema pode acomodar o agrupamento corporativo de cartões-presente.


fonte por Mike Spence