Todo mundo tem sua xícara de café favorita. Talvez seja uma embarcação de cerâmica jogada à mão, talvez seja uma caneca da Cathy que você roubou do armário da sua mãe sem que ela soubesse. Seja o que for, ocupa um lugar especial no seu coração. Bem, deixe espaço nesse seu coração por mais um. A Kruve está financiando o financiamento coletivo da linha EQ, projetada para dar aos bebedores a capacidade de escolher a xícara que melhor se adapte ao café que estão bebendo, e parece muito boa fazê-la.
Atualmente em crowdfunding no Indiegogo, a série Kruve EQ apresenta dois vidros de formas diferentes, assim como uma garrafa para servir. Como o nome sugere, a idéia por trás do novo vidro é permitir que os usuários ajustem seus aromas e sabores no café da mesma forma que ajustariam um equalizador para acentuar a música: aumente o baixo, retire os médios (o que é uma maneira terrível de ouvir música btw, você me ouve, metalheads?), etc.
Os recipientes de vidro de paredes duplas são projetados para emparelhar geralmente com dois perfis de sabor diferentes: assados ​​de chocolate, mais escuros e assados ​​leves mais avançados. O Excite – o vidro de boca larga destinado a funcionar bem com cafés mais desenvolvidos – apresenta uma área de superfície líquida maior para oxidação mais rápida e é projetado para suavizar a acidez e realçar a doçura. O Inspire – o vidro estreito da boca para assados ​​leves – é moldado para “focalizar e afunilar” o aroma, enquanto aumenta a acidez.
No momento em que escrevo isso, o EQ Kruve quase dobrou sua meta de US $ 15.000, portanto, neste momento, apoiar a campanha é apenas uma maneira de obter novos equipamentos com desconto. Com apenas 15 dias restantes, a campanha ainda tem um punhado de acordos, incluindo um conjunto de duas taças por US $ 33 e dois conjuntos de duas taças, além de uma garrafa por US $ 97, incomodando mais de um terço MSRP. Mas se você não for rápido o bastante para pegar qualquer um desses, os óculos e a jarra Kruve EQ ainda podem ser encomendados por 22 a 25% de desconto através da campanha.
Vidraria específica para bebidas: não é apenas para vinho e cerveja.
Detalhes
Para mais informações sobre o Kruve EQ ou para encomendar o seu próprio, visite a página do Indiegogo.
Zac Cadwalader é o editor de notícias da Sprudge Media Network e um escritor de equipes em Dallas. Leia mais Zac Cadwalader no Sprudge.
Todas as mídias via Kruve
                            
Link para a Fonte