Os apreciadores de café elogiam a excelente qualidade especial que o manual French Press entrega aos consumidores. Esta máquina de café personalizada é projetada e conhecida por produzir os melhores sabores de café. Ele tem a capacidade de reunir mais do sabor do café e dos óleos essenciais – de modo que cada xícara é embalada com todos os benefícios em sua forma mais elevada.

Para preparar o seu delicioso café, chá, leite de amêndoa, espuma de leite, sumos frescos, etc. com um French Press, os seguintes passos devem ser seguidos.

FERVER ÁGUA

Você tem que primeiro ferver a água na chaleira.

Depois de ferver, deixe descansar por 1-3 minutos.

  • Agora adicione as borras de café na French Coffee Press.

  • Vá em frente e adicione um pouco da água quente (digamos, cerca de 1/3 da quantidade) – para ajudar a infundir os jardins. Seu timer deve estar ligado agora para o tempo adequado. Comece a misturar os grãos de café juntamente com a água despejada uniformemente. Isso deve ser feito em 5 segundos. Agora cubra a imprensa francesa e deixe descansar por mais 30 segundos.

  • Agora você pode adicionar o volume restante de água quente e mexer delicadamente. Agora levante o êmbolo e aguarde 3 minutos.

  • Agora empurre o êmbolo para baixo.

Lembre-se que o café é sempre melhor servido fresco quente ou morno. Nesta fase, você pode agora derramar o café em sua xícara de café. Coloque um pouco de creme e açúcar, como pode ser desejado e, em seguida, vá para desfrutar do seu café caseiro French Press recém-fabricado.

No caso de você não estar servindo todo o café imediatamente, você deve transferir o restante para um jarro de servir separado para evitar mais cerveja ou amargura.

Com as etapas acima mencionadas, observe que você ainda pode aplicar alguma flexibilidade. Estudos têm sido realizados em várias técnicas para fornecer um bom ponto de partida, e o que qualquer amante do café deve antecipar se eles vagarem bem fora das proporções regulares. Com isso dito, todo mundo tem suas preferências individuais quando se trata de fazer café que se adapte ao gosto de cada pessoa.

Para explorar vários resultados, você pode experimentar por conta própria e utilizar o sistema de tentativa e erro – até que você possa gerar sua bebida de café desejada em uma base constante. Simplesmente aprenda a alterar alguma variável de cada vez e observe como ela se desenrola.

Por fim, lembre-se de garantir que a sua Prensa de Café French Cup de 8 Taças esteja bem limpa antes de iniciar o processo de preparação. Isso ocorre porque qualquer forma de pó de café velho preso dentro do filtro pode estragar seu café com um sabor muito amargo.


fonte por Andy Jones