Nossas manhãs não são frescas e felizes sem uma xícara de café. O café está sendo visto como um costume e não como um hábito em muitas famílias. Mas, infelizmente, a maioria dos pós de café da marca que compramos nas lojas não está trazendo o sabor autêntico ao café caseiro e, portanto, criando um suplemento para pós de marca. Para os amantes de café que estão procurando um suplemento, estamos apresentando aqui os novos grãos de café.

Os grãos de café são o caminho para valorizar e saborear o seu hobby para o próximo nível. Grão de café é um feijão como sementes de arbustos de café. Estes grãos são vendidos diretamente e você pode moer em seu próprio país antes de preparar uma xícara de café. A produção de cerveja imediatamente após a moagem proporciona um aroma e sabor incríveis do café. No entanto, o aroma e o sabor do café variam dependendo do tipo e da qualidade dos grãos que você compra. Você pode estar fazendo malabarismos com muitas consultas agora. Como comprar? Como você identifica a qualidade dos grãos? Não se preocupe, é por isso que estamos alistando a lista de Do's enquanto compramos os grãos de café. Vamos procurar por estes na amostra de feijões,

• Verifique o pacote: Antes de comprar um saco de grãos de café orgânico especial, julgue o saco no qual eles estão embalados. Veja se eles estão devidamente selados em um saco ou recipiente hermético para evitar a infiltração de aroma e manter o pó fresco por mais tempo.

• Compre Feijões Inteiros sempre: Ao contrário de outros feijões, os feijões inteiros têm a qualidade de reter seu sabor, tornando até mesmo a última xícara de café tão fresca quanto a primeira xícara.

• Não para feijões oleosos: evite comprar grãos oleosos, pois isso se assemelha a grãos muito torrados, e esses grãos causam fermentação irregular. Além disso, aquele feijão muito torrado também dá um sabor inadequado ao café queimado.

• Vá com a marca familiar: não compre grãos de marcas desconhecidas ou não rastreáveis, pois eles podem manipular e imitar originais.

• Data de Assado: As datas de torrado na embalagem de grãos de café indicam a frescura dos grãos. Evite comprar uma bolsa se ela foi fabricada 3 meses ou antes.

• Conheça o torrefador de café: Procure o torrador que assou o feijão, pois isso lhe dará idéia do tipo de carne que pode ajudá-lo na sua próxima compra.

Os acima mencionados são o que todo mundo precisa aderir ao comprar um pacote de grãos de café.


fonte por Rizvana Manzoor