Neste sábado (22), a Cooperativa Agrária de Cafeicultores de São Gabriel (Cooabriel) inaugura sua nova loja de insumos no município de Alto Rio Novo (ES). Atuando no município desde 1996, a cooperativa começou suas operações com a loja de insumos na cidade em 2015.

“A Cooabriel tem grande participação no crescimento da cafeicultura local. Quando chegamos, a produção era de cerca de dez mil sacas de canéfora (conilon). Hoje, já chegamos a 60 mil sacas. Para os produtores, ter acesso a produtos de qualidade com preço competitivo é muito importante”, disse o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.



O novo espaço leva mais comodidade aos produtores e possibilita a oferta de uma maior variedade de produtos. A loja ainda disponibiliza os serviços de comercialização de café, assistência técnica de campo, entre outros. Já a antiga loja funcionará como depósito para armazenamento de café e outras mercadorias.

No dia da inauguração, haverá uma pequena solenidade, além de algumas ações promocionais para os clientes. O evento ocorrerá atendendo às recomendações de segurança de prevenção ao coronavírus.

Para o Gerente Comercial e de Logística, Fernando Krause, a nova loja de Alto Rio Novo foi planejada para que o produtor rural tenha conforto, facilidade em adquirir seus produtos e bom atendimento, tudo em um local amplo e climatizado. “Convidamos os cooperados e outros produtores de Alto Rio Novo e redondeza para conhecerem a loja, tomarem um cafezinho e aproveitarem as promoções e prazos especiais feitos especialmente para a ocasião da inauguração”, destacou.

Serviço
Inauguração da Loja da Cooabriel em Alto Rio Novo (ES)
Quando: 22 de maio (sábado)
Horário: 9h
Onde: Avenida João Felipe, 157 – Centro – Ao lado do Posto Imperial

Fonte