O Grupo 3corações, líder nacional no segmento de café torrado e moído e Leo Moço, torrefador e barista campeão brasileiro por 4 anos (2013, 2015, 2017 e 2018) que juntos estão à frente da marca de cafés especiais Café do Moço, de Curitiba, anunciam o lançamento em edição limitada do espresso Café do Moço em cápsulas TRES®, para consumo em casa.O novo espresso Café do Moço é composto por grãos 100% arábica, cultivados na região de Matas de Minas e submetido ao método pós-colheita chamado de Sprouting Process, estudado pelo próprio Leo Moço desde 2014.“Durante o Sprouting Process, os grãos têm seu potencial de germinação prolongando, como se estivéssemos colhendo cafés prematuros e utilizando uma incubadora no desenvolvimento de supergrãos.” Comenta Léo Moço. Após uma década de história, a Café do Moço se diferencia por atuar em todo processo de desenvolvimento dos produtos. “Todo esse trabalho resulta em cafés exclusivos e experiências incríveis para o consumidor”, completa o barista.Nesse método, o café é mantido por um período de 120 horas dentro de um reservatório, em ambiente anaeróbico, que inibe o desenvolvimento de fungos e bactérias, possibilitando uma fermentação natural que potencializa as características de aroma e sabor.O novo espresso Café do Moço – Edição Limitada por TRES, é um café exclusivo, que conta com um perfil aromático sensorial incrível, notas de frutas vermelhas, acidez cítrica, doçura elevada e corpo licoroso. Ele será produzido em cápsulas exclusiva para máquinas da TRES®, solução de espressos e multibebidas do Grupo 3corações e estará disponível para venda a partir de julho, exclusivamente no e-commerce da TRES (loja.escolhatres.com.br) e também na Cafeteria Café do Moço, em Curitiba. (Rua Moyses Marcondes, 609, Juvevê).Sobre o Grupo 3coraçõesO Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com vinte e seis Centros de Distribuição (CDs), sete Plantas Fabris, dez Unidades Industriais, duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

Link para a Fonte