Algumas verdades são óbvias: se você está visitando Paris, é melhor escolher um local a uma curta distância de La Fontaine de Belleville. E não me refiro a uma curta distância parisiense, quero dizer "eu moro no Texas e dirijo em qualquer lugar que esteja a mais de 800 metros de distância". É onde eu começo a minha manhã e, se o tempo permitir, começo a minha noite antes de sair andando de um lado para o outro em qualquer outro local natural de vinho que eu possa encontrar em uma cidade cheia deles.
E agora, graças à Belleville Brûlerie, o braço de torrefação do café, poderei expandir minha lista de zonas de frio, já que a marca anunciou a aquisição da Cafés Cuillier e seus quatro postos avançados.
Os Cafés Cuillier e Belleville Brûlerie já têm um relacionamento estabelecido há muito tempo; A Belleville tem sido a torrefadora principal da Cuillier há muitos anos. Mas agora com essa aquisição, Belleville está procurando “mudar radicalmente a imagem do café na França [changing] a maneira como a França bebe café ”, de acordo com um comunicado de imprensa.
David Flynn, presidente da Belleville, diretor de marketing e diretor da Coffee diz Sprudge:
O café é, acima de tudo, sobre as pessoas e estamos muito satisfeitos em receber 19 novos membros para a nossa equipe. Além disso, temos a satisfação de poder participar da vida de alguns dos bairros mais emblemáticos de Paris e compartilhar nossa visão de um ótimo café.
De acordo com o comunicado de imprensa, todos os locais da Cafés Cuillier operarão sob o mesmo nome até 2019, quando começarão a ser renomeados como lojas Belleville, com a Fundação Café no Marais sendo a primeira a sofrer a mudança. Mas, ao contrário do Fontaine de Belleville original, esses novos locais não oferecem uma lista de vinhos naturais sucinta, mas atenciosa, devido à falta de licenciamento apropriado. No entanto, este é Paris, então você pode simplesmente ir para um dos que, talvez um milhão de outros fantásticos bares de vinhos naturais a uma curta distância de onde você está atualmente.
Vá beber café em Paris. É uma das cenas mais divertidas do mundo, e acaba de ser um pouco mais divertido.
Zac Cadwalader é o editor de notícias da Sprudge Media Network e um escritor de equipes em Dallas. Leia mais Zac Cadwalader no Sprudge.
                            
Link para a Fonte