Bem-vindo à temporada de prêmios do Sprudgie 2018! Isto marca o nosso décimo ano fabuloso, premiando a honra mais cobiçada do café: The Sprudgie. Este ano, fizemos uma parceria com nossos parceiros da Oatly para tornar os prêmios maiores e melhores do que nunca, ao mesmo tempo em que mantemos nosso compromisso com um processo de indicações gratuito para pessoas de todo o mundo. Oatly tem suas costas – obrigado Oatly!

As nomeações estão agora abertas! Após o processo de indicações abertas, vamos até uma lista final de finalistas e abrimos novamente para uma votação popular. As nomeações abertas fecham domingo, 9 de dezembro às 23:59. Os finalistas serão anunciados na segunda-feira, 1 de dezembro.
Veja todos os vencedores do Sprudgie Award aqui.
Para proteger nosso processo de premiação de bots, pedimos que você envie seu endereço de e-mail com sua cédula de nomeação. Nós não usaremos seu e-mail para qualquer coisa além da verificação. Não vendemos seu e-mail, enviamos spam para você com solicitações de associação ou solicitamos que você o inscreva em nossa Sprudge Letter semanal (embora você realmente devesse).
Elenco sua cédula! Conte aos seus amigos! Indique seus heróis! Um monte de coisas realmente boas aconteceu este ano no café e é hora de contar ao mundo. Boa sorte!
Carregando…
Não consegue ver o formulário? Acesse aqui.
Oatly é o patrocinador da apresentação do 10º Prêmio Anual Sprudgie.
                            
Link para a Fonte