Incêndios florestais em toda a Califórnia são oficialmente os piores já registrados. Deixe isso afundar – tantas vidas perdidas e desaparecidas, tantas pessoas afetadas. É horrível e aterrorizante e é hora de aumentar o apoio. Estamos apoiando o Wildfire Relief Fund da California Community Foundation na forma de uma doação direta e pedimos que você pense em fazer o mesmo. Se você mora na região, por favor, fique seguro neste fim de semana.
O episódio desta semana foi meio esquisito – um re-tape de última hora, seguindo nossa difícil decisão esta manhã de adiar as paradas programadas da turnê do livro em toda a Bay Area com Counter Culture, Equator Coffees e Omnivore Books. No programa, falamos um pouco sobre essa escolha e falamos um pouco mais sobre o trabalho que o CalFund está fazendo para ajudar pessoas carentes em todo o estado.
Confira The Coffee Sprudgecast no iTunes ou baixe o episódio aqui. O Coffee Sprudgecast é patrocinado pela Oxo, Urnex Brands, Hario e Swiss Water Decaf.

Um pouco mais tarde no programa, voltamos ao Black Coffee – você ouviu os episódios da semana passada? Eles estão disponíveis onde os podcasts são clicados e uau, é uma escuta crucial e essencial. Coisas engraçadas, comoventes, cruas e estimulantes. Você só tem que ir ouvir isso. E de volta ao programa desta semana, falamos um pouco mais sobre a experiência do painel com Victoria Smith do The Cup We All Race 4, um bar de café charmoso no coração do The Line Hotel DC, nosso gracioso anfitrião de eventos para o Black Coffee DC. Conversamos com Victoria sobre os desafios e as glórias do café do hotel, sua experiência como palestrante do Black Coffee e muito mais.
Muito obrigado por ouvir o episódio desta semana do Coffee Sprudgecast, e se você está ouvindo ou lendo isso da Califórnia, por favor, fique seguro neste fim de semana.
Inscreva-se agora como assinante do Coffee Sprudgecast e nunca perca um episódio.
Ouça, assine e analise o The Coffee Sprudgecast no iTunes.
Baixe o episódio aqui.
                            
Link para a Fonte