Maior empresa de café do Brasil se une à detentora das marcas “A tal da Castanha” – líder no mercado de bebidas de origem vegetal , e “Jungle” – primeiro isotônico natural e orgânico do Brasil. O Grupo 3corações, líder em cafés no Brasil, e a Positive Brands, que tem como principais marcas “A Tal da Castanha” e a “Jungle”, celebraram contrato de joint venture. Sob o acordo, a 3corações passa a ter 50% do capital total da Positive Brands e dividirá também a composição do Conselho de Administração, que será composto por número igual de membros das duas empresas.A Positive Brands continua sob a liderança dos irmãos fundadores Felipe e Rodrigo Carvalho e com a participação de Antonio José Gomes Teixeira de Carvalho no Conselho de Administração. E, a partir de agora, conta com toda a expertise, estrutura, força de vendas e capacidade de distribuição do Grupo 3corações e seus 28 centros de distribuição, alcançando mais de 400 mil pontos de venda em todo o País.“Criamos A Tal da Castanha em 2015, desafiando muitas barreiras para levar ao mercado um produto mais clean, autêntico e de maior densidade nutritiva, e com isso nos tornamos líderes de categoria. A parceria com o Grupo 3corações endossa que estamos no caminho correto, nos torna mais eficientes e permite que mais pessoas tenham acesso aos nossos produtos” diz Rodrigo Carvalho, Cofundador da Positive Brands.“Para nós, a Joint Venture traz a juventude, o conhecimento e a expertise dentro do segmento clean label, de alimentos sustentáveis. Nossa empresa, como principal player do mercado de café, que também é um produto natural, saudável e antioxidante, segue a mesma filosofia da Positve Brands. A combinação do café com os leites vegetais, plant-based, é totalmente complementar, assim como a visão do Grupo 3corações e as marcas da família Carvalho, que acredita no mercado composto por pessoas que querem viver mais, consumindo alimentos saudáveis somados à prática de exercícios. Por fim, nosso objetivo é agregar ainda mais valor a esse segmento, fortalecendo a liderança nacional com produtos inovadores e oferecendo maior penetração e capilaridade aos produtos da marca do nosso parceiro”, afirma Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações.“Além da força que o Grupo 3corações possui, compartilhamos a paixão por empreender e valorizamos a simplicidade, assim como eles. A joint venture foi um caminho natural e vai ajudar a acelerar não só nossa capilaridade, mas também nosso pipeline de lançamento de produtos, contribuindo para a formação de uma plataforma de marcas autênticas e naturais em categorias que necessitam de uma chacoalhada” diz Felipe Carvalho, Cofundador da empresa. Foto da esquerda para direita: Pedro Lima (Presidente do Grupo 3corações), Antonio José Gomes Teixeira de Carvalho (Diretor da Amêndoas do Brasil e Membro do Conselho de Administração da Positive Brands), Rodrigo Carvalho (Diretor da Positive Brands), Vicente Lima (Diretor de Suprimentos, Logística e Desenvolvimento de Novos Negócios da 3corações), Paulo Lima (Diretor Comercial e Marketing da 3corações), Cristian Fey (Coordenador Financeiro  São Miguel Holding), Felipe Carvalho (Diretor da Positive Brands), Anna Hirsh (Consultora XP Investimentos).  Sobre a Positive BrandsA Positive Brands é uma plataforma de marcas que tem como diretriz a autenticidade e o impacto positivo não só para as pessoas, mas também para o planeta. A empresa tem como principais marcas “A tal da Castanha” que comercializa bebidas de origem vegetal sendo líder de categoria no Brasil e também a marca Jungle, o primeiro Isotônico Natural, Orgânico e feito a partir de alimentos integrais e não de aditivos! 

Link para a Fonte