É conhecido como um dos suplementos orgânicos mais poderosos a serem tomados para perda de peso, e existem inúmeras críticas online sobre ele. Essas revisões discutem os prós e os contras de fazer os extratos. Qualquer revisão honesta deve levar em consideração informações gerais, pois isso pode ajudar os leitores a avaliar a eficácia do produto. Isso vale para todos os produtos e não apenas para produtos para perda de peso.

1. Café verde – há uma diferença entre os grãos de café verde (café cru) e o café escuro que são usados ​​nas bebidas: o primeiro é torrado e há uma diferença quando se trata de atributos. Os feijões torrados tendem a criar um sabor agradável, mas suas habilidades de perda de peso são erradicadas. Os efeitos da perda de peso geralmente são devidos ao ácido clorogênico, que é um ingrediente encontrado em muitas pílulas de café verde.

Grãos de café verdes fazem várias coisas. Algumas dessas coisas incluem retardar a liberação de glicose e reduzir os depósitos de gordura. Outro benefício inclui ser capaz de queimar gordura naturalmente. Se você quer perder muito peso e quer ficar em melhor forma, considere tomar um extrato de café verde.

2. Pode ajudar na perda de peso – Se você deseja perder peso com grãos de café verdes, precisa saber quanto deve tomar e quando deve tomá-lo. Se você deseja obter os melhores resultados e perder o máximo de peso possível, considere tomar o extrato em cápsulas de 800 mg. Você deve tomá-lo duas vezes por dia.

Além disso, a ação do extrato pode ser afetada suplementos contêm outros ingredientes. Além disso, pode haver ingredientes em alguns suplementos que podem não funcionar bem com cafeína. Se você tomar um suplemento com ingredientes que não combinam bem com a cafeína, os efeitos da cafeína podem receber um impulso. Isso significa que você pode estar colocando sua saúde em risco, e a última coisa que você quer é que isso aconteça e você pode não obter os resultados que esperava obter.

3. 800 mg é suficiente – é recomendável tomar cápsulas de 800 mg no período da manhã e à noite. Essa é uma dose suficientemente boa, mas lembre-se de que, se houver outros ingredientes dentro da cápsula, é difícil engolir. Também pode não conter uma boa quantidade do extrato.

4. Escolha um fornecedor de maneira sensata – Várias revisões mencionam a existência de produtos falsificados ou prejudiciais. Claro, é conveniente entrar on-line e comprar, mas se você não escolher um fornecedor sensatamente, poderá acabar gastando dinheiro com algo falso ou completamente inútil. Isso significa que você não obterá nenhum resultado.

Sempre escolha um produto que tenha sido aprovado e testado. Além disso, compre apenas em sites confiáveis ​​e autênticos. Se você deseja garantir a compra de um produto em um site autêntico, verifique o certificado SSL, o que é fácil de fazer.


fonte por Camillo Nanyah