Está aberto o cadastro para participar da Semana Internacional do Café, principal evento do setor no Brasil e um dos cinco maiores do mundo. A SIC 2020 será em uma plataforma 100% digital, com acesso gratuito a tendências, pesquisas, conteúdos exclusivos de cafés, minicursos e lançamentos das principais marcas do setor. Clique aqui para realizar o seu credenciamento.
De 18 a 20 de novembro, a SIC Digital irá conectar toda a cadeia do café brasileiro a mercados. “Um dos focos dessa edição será a exposição de produtos e marcas, com atrações para os produtores rurais, cooperativas, torrefadores, exportadores, varejistas, empreendedores, food service e baristas. Rodadas de negócios e premiações também estão na programação. Reforçando que todo conteúdo estará disponível apenas para os participantes inscritos”, explica Mariana Proença, diretora de conteúdo da Café Editora, uma das realizadoras do evento.
Com o evento 100% digital, o objetivo é que a visitação possa ser ampliada e que mais profissionais possam acessar a plataforma – por meio do cadastro prévio gratuito – para conhecer as oportunidades do mercado de café. Dentre as atrações previstas, está a presença de convidados internacionais do setor, que trarão conhecimento em cursos e painéis, além de renomados especialistas nacionais que apresentarão conteúdos exclusivos e de muita relevância.
A grade de programação, de 12 horas, terá foco no conteúdo nacional e internacional de valor para o visitante em lives, cursos, workshops, painéis, palestras e transmissão ao vivo, direto de um grande estúdio. As inscrições devem ser feitas pelo site da SIC e as pessoas que se cadastrarem receberão, em primeira mão, informações sobre conteúdo e ações que serão desenvolvidas no evento.
Sobre a SIC
A Semana Internacional do Café (SIC) é uma iniciativa do Sistema FAEMG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais), da Café Editora, do Sebrae e do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais (Seapa).
Realizada desde 2013 em Belo Horizonte, capital do maior estado produtor do país, a SIC tem como foco o desenvolvimento do mercado brasileiro e a divulgação da qualidade dos cafés nacionais para o consumidor interno e países compradores, além de potencializar o resultado econômico e social do setor. Em 2020, devido à pandemia, será realizada 100% em plataforma digital.
Patrocinadores
A edição deste ano tem patrocínio master Nestlé, patrocínio expert Sistema Ocemg, patrocínio specialty Melitta e Sicoob e patrocínio premium Cooxupé e Kahlúa.
Serviço
Semana Internacional do Café 2020 – 100% Digital
Quando: 18 a 20 de novembro
Mais informações: www.semanainternacionaldocafe.com.br
#conectadospelocafé