Neste artigo, revisarei os prós e contras da dieta do extrato de grão de café verde. Este sistema de perda de peso foi apresentado em vários programas de TV e anunciado em toda a Internet. Mas isso realmente funciona?

Antes de mais, deixe-me contar exatamente como os extratos de feijão verde funcionam. Feijão verde puro contém alto nível de ácido clorogênico, este elemento químico é a chave para perda de peso. Este ácido clorogênico, uma vez que entra no fígado, força o corpo a consumir gordura e também aumenta o seu metabolismo. Isso resulta em uma perda de peso rápida e fácil, sem exercício ou dieta.

Então, quais são os profissionais dos grãos de café verde:

· Aumenta o metabolismo e força o corpo a começar a consumir gordura, o que resulta em uma perda de peso rápida e natural.

· Você não precisa mais fazer exercícios regulares para perder peso, pois o ácido clorogênico ajuda o corpo a queimar gordura.

· Regula os níveis de açúcar no sangue, o que é benéfico para pacientes diabéticos.

· Grãos de café verdes fornecem muita energia enquanto queimam a gordura corporal.

· Não há efeitos colaterais negativos de beber café cru em grão verde.

· E, finalmente, você não precisa mais morrer de fome nos planos de dieta.

Estes são os benefícios dos grãos de café verde, agora vamos ver seus contras:

· Você precisa de pelo menos 800 mg de extrato puro, o que requer o consumo de muitos grãos crus.

· Você não pode beber feijão verde cru puro.

· Está disponível apenas em mesas, cápsulas e comprimidos.

· Não recomendado por mulheres grávidas.

Lá você tem os prós e os contras do extrato de grão de café verde, este produto realmente funciona e é por isso que foi apresentado em vários talk shows durante o dia na televisão. Atualmente, muitos especialistas em saúde recomendam tomar essas pílulas de perda de peso, porque funcionam e não causam nenhum tipo de efeito colateral negativo.

Se você quer minha opinião e diria que não há nada melhor do que fazer exercícios regulares e ter um plano de dieta saudável. Esta é a maneira mais natural de perder peso, no entanto, a tecnologia está avançando em um rosto e estamos ficando cada vez mais dependentes dela. É por isso que os cientistas estão constantemente encontrando novas maneiras inovadoras de gerenciar nossos problemas diários e é por isso que encontraram feijões verdes.

Então, se você tem preguiça de seguir planos de dieta ou está ocupado demais para fazer exercícios, eu definitivamente recomendo o extrato de café verde para perda de peso.


fonte por Smit Chacha