O café preto pode ter um sabor picante, especialmente para aqueles que estão acostumados a beber café com muito leite e açúcar. Mas, o bem que faz para a sua saúde é inigualável com as vantagens de saúde que você bebe um cappuccino cremoso adoçado. Apenas um copo todos os dias, irá obter o seu metabolismo elevado, queimar calorias, desintoxicar o seu corpo e deixa-lo cheio de energia. Além disso, ter café preto antes do treino irá melhorar estritamente todos esses efeitos. Embora seja hora de você reconhecer os benefícios de saúde do café preto puro, aqui está um guia rápido sobre como preparar uma xícara perfeita do mesmo.

Escolhendo os feijões

Escolher os grãos que são finamente torrados é, sem dúvida, o passo mais importante para você preparar uma xícara de café preto impecável. Então, quando você for ao mercado, tente encontrar uma loja que garanta o melhor dos grãos com mistura mínima de mistura. Ir para os grãos que são torrados, ou seja, não está perto de sua data de validade.

Cuide do processo de moagem

Para obter absolutamente o melhor sabor e os benefícios do café preto, você precisa moer os grãos por conta própria. Essa é a única maneira de controlar o tamanho dos beans. Caso contrário, é mais provável que a bebida de café tenha um sabor amargo. Você pode escolher entre dois tipos de moedores, isto é, Burr e blade. Enquanto Burr é caro e mói grãos no tamanho de grãos de açúcar, Blade é bastante razoável e corta os grãos de forma desigual. Então, para feijões uniformes, o que produz uma boa bebida, você precisa ir para Burr.

Relação café-água

A proporção é importante para garantir que o sabor não seja muito amargo ou muito plácido. Enquanto você está derramando a água quente sobre as moagens, mantenha a proporção de 1: 3 (2 colheres de sopa de café com 6 onças de água). Além disso, despeje a água na temperatura ideal, que é de 200 graus, porque muito quente ou muito frio pode arruinar sua bebida.

Método de fabricação adequada

O último passo, mas o mais crucial, é escolher a técnica correta de fabricação de cerveja. Enquanto o Drip Brewing e o French Press são os dois métodos mais básicos, mas eficazes, você precisa seguir aquele que se adapte às suas preferências. Gotejamento de cerveja precisa de uma máquina padrão com uma panela e uma cesta com um filtro de café para colocar toda a moagem de café. A adição de água faz todo o trabalho automaticamente. Por outro lado, a imprensa francesa é o método manual antigo, no qual você precisa esperar mais tempo antes que a água quente penetre nas moendas e precise manipular a impressora para separá-las.

Após o sabor amargo e sabor picante, o café preto ganha sobre o café com leite cremoso. Os benefícios que alguém pode obter encobrem seu gosto terrível. No entanto, tente passar por estes passos simples na próxima vez que você quiser preparar uma xícara de preto perfeita para você ou seus entes queridos.


fonte por Andreas Bolt