Você conhece alguém que nunca derramou uma caneca cheia de café em suas roupas ou acessórios tecnológicos? Estou certo de que é uma situação que aconteceu com quase todo mundo e, às vezes, mais de uma vez! Você, ou a pessoa que você conhece, provavelmente já arruinou suas roupas favoritas e destruiu acessórios caros. Quanto mais você bebe café, maior a probabilidade de derramar uma caneca de café, por mais cuidadoso que seja. Haverá um momento em que você estará distraído em multitarefa e a caneca de café estará no lugar entre o laptop e esses documentos muito importantes – uma receita para o desastre!

Não sofra mais! Já existe no mercado um produto que pode salvá-lo daqueles momentos embaraçosos. Não custa nada comparado ao quanto você gastaria com café derramado sobre seu laptop, telefone ou tablet. Não custa nada comparado ao tempo que você perderia tentando se livrar das manchas de café. Não custa nada comparado a todos os problemas que você teria por ter perdido esses documentos importantes. O produto que levo aonde quer que eu vá desde que o comprei, é, obviamente, uma caneca de café!

No entanto, este é um tipo especial de caneca. Para iniciantes, ele é chamado de Caneca Poderosa e seu slogan diz "A caneca que não cairá". É uma caneca térmica, cilíndrica, disponível em todos os tipos e tamanhos e cores. A mágica da caneca está relacionada à sua ventosa localizada na parte inferior da caneca. A ventosa adere a superfícies lisas e só se solta da superfície se você a agarrar pela parte superior da caneca. Uma vez preso à superfície da mesa do escritório, ele resistirá aos mais violentos golpes de braço e mão sem causar confusão. Além disso, se você não gosta de café ou deseja um produto com aparência mais esportiva, o fabricante da caneca oferece produtos semelhantes para outros tipos de bebidas. Este é um produto que também pode agradar a estudantes universitários. Acordar cedo para as aulas pode deixar qualquer pessoa um pouco mais desajeitada que o normal. Usar esse tipo de caneca pode impedir que você derrame café nas tarefas da classe e evitar que receba uma nota ruim. Há, no entanto, uma desvantagem. A caneca não mantém o café quente por um longo período. Em média, você pode esperar tomar uma bebida quente entre uma, uma hora e meia.

O aniversário do seu colega de trabalho está chegando? A festa do Papai Noel Secreto já foi sorteada? Não pense mais! Esse pode ser o presente mais surpreendente e surpreendente que você pode dar a alguém. Posso garantir que todos tentarão acertar esta caneca pelo menos uma vez para provar seu poder e ficarão surpresos ao ver que ela funciona! Por último, mas não menos importante, a caneca também pode ser lavada na máquina de lavar louça. Portanto, você pode usá-lo o quanto quiser durante o dia e colocá-lo na máquina de lavar se não estiver com vontade de lavar a louça.


fonte por Matheus Gomes