Se você toma café porque acha que precisa para revitá-lo ou estimulá-lo diariamente, especialmente se você trabalha na América corporativa, aqui estão algumas coisas a considerar sobre essa droga líquida que é a causa número um de câncer da doença. esôfago:

A primeira coisa que você deve pensar é – por que você beberia algo tão quente que, se você colocasse seu dedo nele, ele queimaria o seu inferno? Se queima seu dedo, o que você acha que faz com seus tecidos e células por todo o corpo? Bebidas quentes destroem (matam) suas células, ou seja, câncer!

O café é um estimulante para o sistema nervoso central. Beber café inibe a liberação de opiáceos naturais do cérebro (que fazem você se sentir bem e neutraliza a dor). As mulheres precisam de todos os opiáceos naturais do cérebro que seus corpos possam reunir, especialmente em torno do período menstrual e sem mencionar o parto (que é muito doloroso devido à diminuição excessiva de opiáceos na mulher americana moderna). O café pode acelerar por um tempo, mas com certeza também vai diminuir (fazendo você desejar mais, afinal de contas, é uma droga, pelo menos no estado em que a usamos hoje). Consumo excessivo de café provoca agitação e tremor das mãos devido ao nervosismo. O café prejudica muito o sistema nervoso.

O café também mata as glândulas supra-renais. Quase todos na América têm glândulas supra-renais disparadas!

O café acelera essas glândulas, mas também as reduz. Qualquer coisa que sobe e depois desce o corpo.

O café contém a cafeína estimulante. Isso é cafeína morta, ao contrário da cafeína bioativa presente no chá verde, chá preto, erva-mate, guaraná e noz de cola. A cafeína é um estimulante do sistema nervoso central que é seguido por uma fase deprimida, resultando em exaustão, nervosismo, irritabilidade, fadiga e, muitas vezes, dor de cabeça. A cafeína contrai os vasos sangüíneos do cérebro e provoca a diminuição do fluxo de sangue que corta o suprimento de oxigênio para o cérebro, resultando em danos cerebrais graduais. Também aumenta os batimentos cardíacos em 15% e faz os pulmões trabalharem 13 vezes mais do que o normal. Ele também desempenha um papel importante na fadiga.

O óleo volátil da cafeína, chamado caffeol, é irritante para o revestimento do estômago e causa má digestão.

Outra substância química deste fármaco líquido é o ácido caffeo-tânico. Este produto químico é usado em curtimento de couro. É um adstringente irritante para as células do estômago e intestinos e também destrói a pepsina no suco gástrico (estômago) necessário para digerir proteínas.

O café é uma droga! Você sabe por que o café é dado gratuitamente na América corporativa? Porque faz com que as pessoas trabalhem e desempenhem eficientemente acelerando o cérebro para que os empregos possam obter a melhor produtividade de seus trabalhadores (escravos). As pessoas bebem principalmente café da manhã, pelo menos 3 xícaras (mais de 400 mg de cafeína) ao meio-dia. Mas ao meio-dia, eles são mentalmente abatidos e drenados, o que explica por que a produtividade do trabalho diminui em torno do meio-dia nos Estados Unidos. Os trabalhadores, então, receberão seu chute de cafeína ou beberão refrigerantes (coca-cola, pepsi, etc.) e / ou comerão chocolate, e é por isso que você vê essas máquinas de venda de refrigerantes e chocolates na América corporativa.

Se você quiser tirar alguma coisa das pessoas, dê-lhes um pouco de cafeína. Café, chocolate, cigarros e refrigerantes têm cafeína. Quando investigadores ou policiais querem obter informações das pessoas, o que elas oferecem às pessoas? Uma xícara de café e um cigarro!

Em guerras, o que os soldados americanos dão às crianças dos países em que estão lutando e contra (especialmente quando querem informações)? Barras de chocolate!

A maioria dos restaurantes e lanchonetes oferece uma xícara de café para os iniciantes. Por quê? Porque o café limpa o paladar (papilas gustativas) e a sensação de olfato (olfato), assim como faz seu estômago desejar comida para que você fique com fome, seja capaz de sentir o cheiro da comida e saboreie a substância da comida quando começar a comer. Coma a comida. Por que você acha que eles têm cheiro de grãos de café em uma jarra em lojas de aromaterapia? Para limpar seu olfato (sentido do olfato) para que você possa sentir o cheiro dos vários óleos.

Você sabia que os primeiros muçulmanos árabes costumavam dar ao potencial muçulmano convertido e guerreiro livre café em palestras, para fazê-los se juntar ao Islã e lutar nas chamadas guerras santas (jihad) pela causa do Islã?

Os árabes tinham o mercado de café selado. Quando os europeus pegaram suas mãos e papilas gustativas no café, ficaram loucos. Os europeus queriam começar um mercado de café na Europa, mas os árabes não estavam tendo isso! Certos comerciantes europeus começaram a começar a exportar secretamente o café para fora da África e da Arábia (onde o café originou) e importá-lo para a Europa. Os europeus não queriam que os árabes soubessem o que estavam fazendo com sua droga (café), então, quando os europeus colocaram o café em seu país, começaram a se referir a ele por nomes de código, como Java, Mocha e cappucino, que são todos os nomes de países onde os comerciantes europeus estavam exportando café. Java é uma ilha na Indonésia. Mocha é uma cidade no Iêmen, Arábia. Cappucino deriva seu nome da cidade italiana Capuchinhos (todos os redutos muçulmanos árabes). A palavra café em si deriva seu nome de kaf, o nome etíope do café.

Uma ótima alternativa para tomar café é o café herbóreo Teeccino, feito de alfarroba, cevada, raiz de chicória, figos, tâmaras, casca de laranja e amêndoas. É muito delicioso e tem gosto de café, se não melhor. Você pode encontrá-lo (e outros sabores) na maioria das lojas de produtos naturais, como o Whole Food Market (1-800-SHOP-WFM).

Chás de ervas, como guaraná, noz-de-cola e erva-mate também são excelentes alternativas ao café e incluem cafeína bioativa que não é prejudicial ao organismo.

As ervas borragem, manjericão, alcaçuz, ginseng, astrágalo e fo ti são ótimas para restaurar as glândulas supra-renais.

Obrigado pela leitura!


fonte por Djehuty Ma’at-Ra