O café tem muitos benefícios para a saúde – embora a maneira como o café esteja sendo feito também tenha vários papéis nesse contexto. Quando falamos sobre um bom café moído e seus excelentes benefícios para a saúde, estamos falando de café especialmente moído com uma cafeteira francesa Press.

Este conteúdo revela alguns dos grandes benefícios potenciais para a saúde do café feito em casa com uma imprensa francesa:

  • O método pelo qual a Coffee Press prepara seu café é impressionante, pois foi projetado para liberar mais cafeína, principalmente quando marinado por muito mais tempo. Até os melhores especialistas em café do mundo concordam que essa técnica de fabricação produz um sabor muito melhor, mais rico e mais completo. Com o café que fornece mais conteúdo de cafeína, você também desfruta de melhores benefícios à saúde.

  • A cafeína tem sido associada a minimizar o risco de doença de Parkinson. Embora seja particularmente a cafeína que todo mundo admira, torna-se sábio e muito mais barato tomar uma xícara de café francês da imprensa que pode ser feito em casa ou em qualquer outro lugar.

  • Um estudo realizado em uma das principais universidades americanas revela que as pessoas que bebiam mais xícaras de café – na verdade – tinham as menores taxas de doença de Parkinson – enquanto outras pessoas que não consumiam café tinham mais probabilidade de exibir os sintomas .

  • Outro relatório mostrou que os candidatos com 60 anos ou mais e com mais ingestão de cafeína durante o consumo de café – apresentavam menor risco de doenças cardíacas e morte por doença cardíaca – muito mais do que outras pessoas que consumiam menos café com cafeína.

  • O café rico em café pode ajudar a aumentar seus níveis de energia e a viver de maneira mais inteligente. Por causa de seus ricos ingredientes naturais, ele tem a capacidade de ajudá-lo a se sentir menos cansado enquanto aumenta totalmente seus níveis de energia. O conteúdo de cafeína é um estimulante vibrante que é essencialmente a substância psicoativa mais universalmente usada.

  • O café rico também pode ajudá-lo a queimar gordura: através da pesquisa – é relatado que a cafeína é um dos elementos mais usados ​​na maioria dos suplementos para queima de gordura. Em vez disso, a cafeína é certificada como um dos poucos elementos naturais que foram provados com precisão para ajudar a queimar gordura corporal. Estudos revelaram que a cafeína pode aumentar a taxa metabólica e pode impulsionar precisamente o processo de queima de gordura em até 12% em pessoas obesas e em 31% em pessoas mais magras.

  • O French Press Coffee ricamente elaborado tem o potencial de ajudá-lo a vencer a depressão e mantê-lo muito mais feliz! Com a depressão, as pessoas sofrem diariamente enquanto lutam para lidar com a vida. Esse problema leva à redução da qualidade de vida. As pessoas inteligentes reconhecem que é clinicamente certificado e obtido com resultados positivos quando um paciente consome uma xícara de café diariamente. Em um estudo, as pessoas que consumiam 5 ou mais xícaras diariamente tinham um risco 30% menor de ficar deprimidas.

Portanto, com todos esses benefícios, seria aconselhável comprar um café francês da imprensa ricamente fabricado – para uma vida saudável!


fonte por Andy Jones