Muitas pessoas podem ser definidas por seus hábitos, como beber café. Muitos apreciadores de café apreciam o sabor, e alguns apreciam o bom estímulo que a bebida com cafeína lhes dá de manhã. As pessoas podem dizer-lhe aproximadamente que idade começaram a beber café e porquê. As pessoas tendem a responder "Oh! Café? Eu comecei a beber isso na faculdade! Estudando e lição de casa no último minuto. Obrigado café e Google!"

Eu? Meu primeiro gole do sabor foi na terceira série. Eu sei o que você está pensando, na terceira série? Essa é uma idade tão jovem para pensar em beber café. Não se preocupe, minha mãe gostava de me convencer a pensar que eu era mais velha do que realmente era. Ela encheria o copo com leite e um pouco de creme com sabor de baunilha. Ela tirava a bebida com um pouco de café para a cor. Gullible eu, lá eu estava bebendo uma xícara de café com os adultos aos oito anos de idade!

Estou absolutamente convencida de que fui feita para amar o café. Minha mãe me contava histórias de como ela estava grávida do meu irmão mais velho, Chris. Desde que ele foi o primeiro filho, minha mãe teve que seguir todas as regras que havia no livro para ter aquela criança linda, brilhante, inteligente e saudável no momento em que ele estava pronto para vir a este mundo. Assim, livros e outras mães declararam que beber café não era a melhor idéia para o bebê. Crescimento de acrobacias e todo esse não-senso (eu sou um 5'7, mulher jovem, longa, se você estava pensando, então eu gostaria de ser evidência de café não retardando o crescimento). Mas ei, minha mãe estava aqui apenas para proteger seu primeiro filho, então neste caso eu não a culpo por beber café enquanto grávida de Chris.

Bada-bing-bada-boom, meu irmão nasceu e quatro anos depois estou a caminho! As coisas eram diferentes desta vez, minha mãe se sentia um pouco arriscada com essa. Eu acho que, enquanto grávida de mim, ela teve a escolha de ter um bebê saudável ou beber café para sua satisfação. Sim … você adivinhou. Ela caiu em seus desejos em vez das minhas necessidades. Você pode acreditar nisso? Ha, eu só estou brincando, eu saí um bebê saudável. Enquanto a gravidez, ela decidiu que ela daria café uma tentativa.

Até hoje, estou convencido de que tomar café enquanto você estiver grávida só produzirá viciados em café. Aqui estou hoje, sendo definido pelos meus hábitos de beber café (bem, isso não é tudo o que me define). Tenho certeza de que, se você perguntasse a alguém que me conhecia, um dos fatos que eles sabem ser verdadeiro para o coração deles é que estou completamente apaixonada por café, com certeza. Então, por que não compartilhar o amor com todos os outros bebedores de café? Vamos aprender juntos sobre mais produtos, cafés internacionais, o que o café faz, fatos de saúde, decoração, arte de café (porque quem sabia que havia tal coisa!)

Bem, espero que você esteja fazendo sua segunda xícara do dia, porque estava prestes a começar!


fonte por Alex Caliva