Nossas manhãs não são frescas e felizes sem uma xícara de café. O café está sendo visto como um costume e não como um hábito em muitas famílias. Infelizmente, porém, a maioria dos pós de marca de café que compramos nas lojas não trazem o sabor autêntico ao café caseiro, criando assim um desejo de suplementar os pós de marca. Para os amantes de café que procuram um suplemento, apresentamos aqui os novos grãos de café.

Os grãos de café são a maneira de valorizar e saborear o seu hobby para o próximo nível. O grão de café é um grão como a semente dos arbustos de café. Esses grãos são vendidos diretamente e você pode triturá-los por conta própria antes de preparar uma xícara de café. A fabricação de cerveja imediatamente após a moagem proporciona um aroma e sabor incríveis ao café. No entanto, o aroma e o sabor do café variam de acordo com o tipo e a qualidade dos grãos que você compra. Você pode estar fazendo malabarismos com muitas consultas no momento. Como comprar? Como você identifica a qualidade dos grãos? Não se preocupe, é por isso que estamos listando a lista de tarefas enquanto compramos os grãos de café. Vamos procurá-los na amostra de feijão,

• Verifique a embalagem: Antes de comprar um saco de café orgânico específico, julgue o saco em que estão embalados. Verifique se eles estão lacrados adequadamente em uma bolsa ou recipiente hermético para evitar infiltração de aroma e mantenha o pó fresco por mais tempo.

• Compre sempre grãos integrais: diferentemente de outros grãos, os grãos integrais têm a qualidade de reter seu sabor, tornando a última xícara de café tão fresca quanto a primeira.

• Não aos feijões oleosos: Evite comprar feijões oleosos, pois se assemelham aos feijões torrados demais e esses feijões causam infusão irregular. Além disso, esse grão torrado em excesso também dá um sabor queimado inadequado ao café.

• Siga a marca familiar: não compre grãos de marcas desconhecidas ou não rastreáveis, pois elas podem manipular e imitar os originais.

• Data da torrefação: as datas da torrefação na embalagem dos grãos de café indicam a frescura dos grãos. Evite comprar uma sacola se ela tiver sido fabricada três meses ou antes.

• Conheça o torrador de café: procure o torrador que assou o feijão, pois isso lhe dará uma idéia suficiente do tipo de torrador que pode ajudá-lo em sua próxima compra.

Os mencionados acima são os Do's que todos precisam aderir ao comprar um pacote de grãos de café.


fonte por Rizvana Manzoor