A Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado (Expocaccer) lançou uma cartilha para auxiliar e oferecer maior agilidade e segurança durante os trabalhos na colheita de café. Dessa vez, os motoristas de transporte de cargas terão uma cartilha com orientações e informações essenciais para realização dos serviços nos armazéns da cooperativa.

De forma simples e ilustrativa, o documento apresenta aos motoristas as normas e procedimentos, o funcionamento do sistema de segurança da Expocaccer, as medidas de segurança a serem adotadas durante os trabalhos, as orientações preventivas à Covid-19, além dos contatos diretos com cooperativa, dentre outras informações.

De acordo com o Diretor de Operações e Logística da Expocaccer, Leonardo Canto, a cartilha faz parte das ações que visam promover maior segurança e qualidade aos serviços oferecidos pela cooperativa durante a safra. “Além do material que estamos disponibilizando aos motoristas, recentemente reformulamos as instalações das unidades de armazenamento da Expocaccer, que passaram por pinturas e sinalizações para proporcionar melhor trabalho a todos os envolvidos”, disse.

A Cartilha de Motoristas da Expocaccer é gratuita e será disponibilizada nos formatos impresso, nos armazéns e sede da Expocaccer, digital, por meio do site da cooperativa ou através deste link.

As informações são da ASCOM – Expocaccer.

Fonte