Não tem havido escassez de colaborações de sapatos de café nos últimos anos. Eu sei disso porque descobri um par livre por meio de pechinchas não tão sutis em nada menos que três ocasiões. Mas tudo bem, enfim, eu encontrei uma nova abordagem: não tão sutilmente aproveitando um par de sapatos que SÃO café.
De acordo com a VegNews, um engenheiro alemão de nome Sebastian Thies recentemente lançou uma nova linha de tênis com uma “parte superior feita de até 50% de café moído de forma sustentável de várias regiões”. É o último lançamento do nat-2 de Thies. “Uma marca de calçados de luxo de última geração com sede em Munique, Alemanha”, de acordo com o site da empresa.
Para a Coffee Line, Thies – um sapateiro de sexta geração “de uma das mais antigas dinastias de calçados da Europa” – está usando componentes 100% veganos e ecologicamente corretos; Juntamente com o café reutilizado, o calçado incorpora garrafas PET recicladas, palmilhas de cortiça, cola “isenta de produtos de origem animal”, borracha de verdade e “detalhes de vidro reflexivo exclusivos”. A linha de café unissex vem nas versões baixa e alta, ambos com um leve cheiro de café. Finalmente, sapatos que você não precisa se preocupar em derramar café (acho que só os torna mais fortes)!
É uma coisa boa também, porque um par de tênis Coffee Line da nat-2 tem um preço legal de € 390,00 (US $ 441). A primeira corrida do sapato já está esgotada, então eu não poderia comprar um par, mesmo se tivesse dinheiro para isso. Que eu não faço. Acho que vou ter que esperar pelo segundo lançamento para conseguir o par de sapatos que decidi que mereço, certo Sebastian. Sebastian?
Zac Cadwalader é o editor de notícias da Sprudge Media Network e um escritor de equipes em Dallas. Leia mais Zac Cadwalader no Sprudge.
* todas as fotos via nat-2
Link para a Fonte