Por conta da pandemia de Covid-19, o departamento de marketing e a Coopeavi Universidade decidiram criar um projeto para a comunidade em geral. A cooperativa irá disponibilizar 2 mil acessos a cursos do Pacote Office (Word, Excel e Powerpoint) ofertados na recém-lançada plataforma digital.

As inscrições vão até o próximo dia 25 de julho com as equipes do atendimento das lojas Coopeavi mediante a doação de um produto de limpeza e apresentação do CPF. Cada produto corresponde a uma inscrição.

Os cursos estarão disponíveis de 1º a 31 de agosto na universidade corporativa e podem ser acessados somente por tablet ou computador. É importante destacar que os cursos geram certificados.

“Qualquer membro da sociedade pode cooperar e levar em qualquer loja Coopeavi um produto de limpeza, que depois será revertido para alguma entidade filantrópica, em troca de acesso a uma plataforma digital inovadora e levar para si conhecimento. O nosso papel como colaboradores é fazer parte desta corrente do bem, convidando as pessoas das comunidades onde trabalhamos para participarem da ação”, destaca o gerente executivo de Marketing e Novos Negócios da Coopeavi, Daniel Piazzini.

Fonte