VAI RETIRAR UM PEDIDO? Ligue antes (11) 2762-3838

Dúvidas frequentes sobre locação de máquinas:

A Locafé atende todo o Brasil com venda de produtos. Com locação de máquinas, somente a cidade de São Paulo.

Não. A rotina de limpeza e abastecimento diário da(s) máquina(s) é simples e a Locafé treinará alguém de sua organização para realizar essa rotina. Cada máquina requer de 10 a 15min por dia para limpeza e abastecimento.

Os contratos de locação (só a máquina sem produtos) tem duração mensal, renovados automaticamente. Os contratos por doses (comodato) tem duração anual.

Sim, ao alugar uma máquina conosco, você não é obrigado a comprar os produtos da Locafé. Nos buscamos oferecer a melhor relação custo / sabor e para isso oferecemos cafés certificados , produtos Nestlé e outros produtos profissionais normalmente não tão conhecidos do público. Para ver produtos oferecidos e seus custos, visite https://loja.blog.locafe.com.br/. Caso opte por comprar café e demais insumos com a Locafé, por ter uma máquina locada conosco, sua empresa terá 5% de desconto adicionais aos valores de nossa loja virtual.​

Os insumos e descartáveis, suficientes para a quantidade de doses contratadas, são entregues mensalmente em seu endereço entre o dia 25 e dia 5. Exemplo: Os produtos para o mês de dezembro são entregues entre o dia 25 de novembro a 5 de dezembro.

Sim. Para cada bebida que compõe o mix de bebidas de sua máquina, oferecemos 3 opções de produtos. Exemplo: se sua máquina serve café e chocolate, vamos oferecer 3 tipos de café e 3 tipos de chocolate para que você escolha.

FORMULÁRIO:

[gravityform id=”6″ title=”false” description=”false”]

Logo LocaféRua Irmã Piá, 422 sala 807 Jaguaré
São Paulo – SP, 05335-050