Na próxima quinta-feira (13), às 10h, o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) e a Yara promovem uma live voltada para a diversidade, que tem como tema o posicionamento feminino no campo para novos rumos do setor.

Participarão do debate: Márcia Silva, primeira mulher a assumir um cargo de diretora de Operações na Yara Brasil; Teresa Vendramini, presidente da Sociedade Rural Brasileira; e Adriana Carvalho, gerente de projetos da ONU Mulheres. O jornalista José Luiz Tejon será o mediador. Será debatida a importância da presença feminina nas ações que norteiam o futuro do agro nacional.

Esta é a 4ª live que antecede o evento, que ocorre em outubro de forma online devido à pandemia de Covid-19. O Congresso tem o objetivo de reforçar a importância, ano após ano, de se ter maior participação das mulheres no agronegócio nacional, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento deste setor, que historicamente tem papel de protagonista na retomada econômica do Brasil. Para participar, se inscreva aqui.

Já o 5ª Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) ocorrerá entre os dias 26 e 29 de outubro, com uma programação diversificada. Mais informações, clique aqui.

Fonte