Dentro do contexto deste conteúdo, gostaríamos de revelar que há uma enorme diferença entre o café fabricado pela French Press e o fabricado com cafeteiras elétricas. Simplesmente aplicar um pouco de esforço pela manhã usando a French Press Coffee Maker pode ajudá-lo a desfrutar da melhor xícara de café para qualquer dia e todos os dias.

Então, qual das 2 técnicas e aplicações produz a melhor xícara de café? Vamos explorar as respostas abaixo.

Com base no uso da imprensa francesa e da cafeteira elétrica, podemos concluir com os seguintes indicadores:

  • Dependendo de quão "quente" possa ser um volume de café feito, uma prensa de êmbolo feita de café produz um volume muito mais quente do que quando comparado aos elétricos. A razão para isso se deve ao fato de que a água usada na imprensa francesa requer primeiro a fervura inicial.

  • Considerando o "corpo" do café, é muito claro aos olhos que o que foi fabricado com a French Press Coffee Maker é mais "corporal" e mais rico do que o fabricado com uma cafeteira elétrica. É incontestável, pois a diferença é realmente enorme.

  • Agora, considerando o "sabor", concordamos categoricamente que a impressora manual produz uma xícara de café rico muito mais saborosa e colorida. Você experimentará um sabor mais forte com a prensa de êmbolo do que com os elétricos. O café fabricado com uma máquina elétrica deixará você com um sabor diluído. Podemos dizer que é assim por causa do filtro de papel utilizado dentro do filtro elétrico que absorve parte do sabor do café.

A Imprensa Francesa entrega um café mais forte – usando o equipamento básico. Por esse motivo – o French Press Coffee Set tornou-se o pilar de várias casas, cozinhas e estabelecimentos de hotéis.

A prensa para café é um design simples que é um equipamento móvel realmente elegante e altamente eficaz que pode ser levado para onde você quiser, na cozinha, na sala, no exterior e para acampar.

O processo: Com a jarra cilíndrica, basta enchê-lo com um volume adequado de café moído, adicionar um pouco de água quente bastante pré-fervida, mexer um pouco, colocar a tampa bem no topo e deixar fermentar por cerca de 3 minutos e 30 segundos . Nesse estágio, empurre o filtro do êmbolo em uma direção descendente em um ritmo lento, pois isso força a borra de café a ir para o fundo enquanto o café refrescante é colocado no topo.

Portanto, no geral, a escolha é a opção do consumidor a fazer. Com a maioria dos amantes de café, a maioria vai para a imprensa francesa – já que o verdadeiro prazer de beber café consiste em poder saborear cada momento de seu sabor e conteúdo ricamente produzidos.


fonte por Andy Jones