A maioria das cidades tem ótimas cafeterias. Estas empresas locais são ótimos lugares para aqueles que amam uma boa xícara de café. Quando você estiver fora de casa, volte sua mente para esses pensamentos. Onde há um café, há algumas coisas divertidas para fazer lá, além de apenas tomar sua bebida favorita.

Se você está procurando uma atmosfera agradável para relaxar e ler um bom livro, enquanto saboreia uma mistura favorita de café, o café é o lugar para estar, dá-lhe a chance de ficar longe da azáfama das crianças horários para que você possa ter algum tempo para si mesmo.

O café local também é um bom lugar para encontrar um amigo por algum tempo para se atualizar. É acessível e você pode relaxar e conversar sem interrupção enquanto saboreia uma xícara de Java.

Se você é um representante de vendas, sempre pode entreter um ou dois clientes em uma xícara de café e no ambiente descontraído e neutro da cafeteria do bairro, enquanto você fica sabendo o que os persuadirá a fazer negócios com você.

Como estudante, você descobrirá que a cafeteria é um ótimo lugar para se encontrar com seu grupo de estudo. O café é abundante e o cenário é perfeito para tirar as anotações da aula e se preparar para um próximo exame.

A maioria das cafeterias oferecem Wi-Fi, por isso é um ponto quente para muitos jogadores continuarem com a demolição de seus oponentes enquanto se animam com a cafeína. Traga seu laptop e fique com ele. Ei, quem sabe, você pode achar que um dos seus adversários está sentado do outro lado da sala de você.

O acesso Wi-Fi faz do café local um ótimo lugar para visitar seus e-mails ou pular no Facebook e ver o que está acontecendo. Você também pode gastar o tempo em projetos de trabalho que você pode precisar para configurar uma apresentação em Power Point para. Você terá uma atmosfera mais confortável e menos distrações do que você pode ter no escritório.

Ler o jornal diário é outra atividade que se torna mais agradável com uma xícara de café, então relaxe e leia seu papel enquanto toma um copo preparado pelo seu barista favorito. Ninguém vai te interromper ou pedir as páginas engraçadas. Você poderá ler o artigo inteiro se quiser.

O café bar local é um ótimo lugar para conhecer novas pessoas. Você pode achar que pode facilmente iniciar uma conversa enquanto espera no seu Latte. Essa conversa pode ser o começo de uma amizade futura.

Se você gosta de música, traga seu MP3 player e relaxe enquanto ouve suas músicas favoritas enquanto bebe um expresso duplo. Esta é uma ótima maneira de começar o dia.

Se você está fora correndo recados e precisa de uma pausa e um impulso, você sabe o que fazer. Pense na cafeteria e pare para a sua bebida favorita com cafeína.


fonte por Valerie Garner