Como forma de premiar os campeões do Concurso de Qualidade Cocapec, que é realizado anualmente, o Senhor Café acaba de lançar as novas versões da linha Edições como forma de valorizar e incentivar ainda mais o trabalho do cooperado.

Os cafés dos primeiros colocados de cooperados dos estados de São Paulo e Minas Gerais foram transformados na linha Senhor Café Edições, na versão em cápsulas e também em grãos.



Segundo os vencedores de 2020, ter esse reconhecimento é fundamental para seguir cultivando um café de qualidade e o auxílio da Cooperativa é importante para a manutenção da lavoura e da produção.

As embalagens são personalizadas com os nomes dos cooperados ganhadores: Francisco de Paulo Andrade, da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, no município de Ibiraci (MG), e Rodrigo de Freitas Silva, da Fazenda Santa Rita, situada na cidade de Jeriquara (SP).

No café de Francisco, foram encontradas características como sabor de morango e cereja. Já nos grãos de Rodrigo, a bebida revelou aroma de menta e sabor com notas de pêssego. Saiba mais sobre os lançamentos:



Para adquirir a linha Senhor Café Edições, basta acessar o site ou comprar diretamente nos núcleos e diversos pontos de vendas.

Mais informações: @cocapecaltamogiana e @senhorcafeoficial

Fonte