Eu estava em uma cafeteria hipster (espaço seguro) em Williamsburg e as libs estavam sussurrando umas para as outras como o café era de fato propriedade de uma Supremacia Branca e agora está fechado. Conforme relatado pelo Bushwick Daily, o Sands Cafe foi fechado depois que o proprietário foi acusado de ser um membro da Alt-Right.
Tudo começou com um tweet (de uma conta agora privada) supostamente saindo de Guy Sands – o “Sands” do Sands Cafe – como simpatizante de ideologias de extrema-direita. Isso deu início a uma controvérsia on-line, levando ao fim da loja.
Sands negou qualquer associação desse tipo, chegando a dizer ao Gothamist que ele “não é um maldito nazista”, mas como o Bushwick Daily observa, há algumas inconsistências em sua história:
Algumas de suas declarações foram um pouco contraditórias: ele afirmou ser um democrata vitalício de Gothamist, embora Eater o identificasse como um republicano registrado. Ele negou a manutenção de uma conta no Twitter, embora abaixo do artigo de Gothamist, um comentarista postou o que parecia ser conteúdo da conta excluída de Sands expressando sentimentos de extrema direita e outros tweets similares sob o punho @SandsGuy permanecem agregados em vários outros sites.
Ainda mais condenável por sua afirmação “não é um maldito nazista”, no entanto, é um artigo de 2016 na Vanity Fair relatando a participação de Sands em uma festa de lixo lançada por Milo Yiannopoulos depois que sua conta no Twitter foi fechada por dizer coisas ruins sobre o ator SNL / Ghostbusters subestimado reinicialize estrela / tesouro nacional Leslie Jones. "Sempre fui contrária", diz Sands no artigo da VF, o que não significa necessariamente que ele seja racista, mas evidentemente significa que ele faz festas com eles. Este é o homem cuja bio-conta do Twitter agora excluído lê: "Brooklyn Songwriter: Guy Filosofia: Cineaste: Restaurante Manager: Alumni Evergreen: Unicorn Político."
Uau.
O proverbial prego no caixão vem do próprio Sands, que disse a Gothamist que ele "viajou para Washington com os Garotos Orgulhosos", que o Southern Poverty Law Center classifica como um grupo de ódio, no que Sands se referiu como um "investigatório". viagem.
Ele não é um nacionalista branco, ele é apenas curioso. E agora o café dele está fechado. Além disso, o fora daqui com “cineaste” em seu perfil no Twitter. Isso deveria ter alertado o suficiente.
Zac Cadwalader é o editor de notícias da Sprudge Media Network e um escritor de equipes em Dallas. Leia mais Zac Cadwalader no Sprudge.
Imagem superior via Sands Cafe
                            
Link para a Fonte