Vi pessoas lutando muito para perder peso e sinto muito por vê-las fazendo esforços, mas perdendo apenas uma polegada ou duas em vários meses. Afinal, ninguém quer passar metade da vida em um ginásio para ter uma boa aparência.

Eu tenho pesquisado sobre métodos de perda de peso há anos. Eu li histórias de perda de peso que são compartilhadas pelas pessoas. Além disso, as experiências das pessoas em sua jornada de perda de peso e suas falhas e realizações me ajudam a explorar as brechas e a autenticidade de seus planos.

O café foi meu último assunto de interesse. As pessoas alegavam que o café os ajudou a perder peso extra do corpo, o que acendeu minha curiosidade. Eu pesquisei sobre o assunto e aprendi que alguns deles se livraram da gordura corporal extra do seu consumo.

Se você é um amante do café e obeso, este artigo contém boas notícias para você. A notícia é que isso ajuda a liberar quilos extras do corpo. Então, o que você está esperando? Basta incorporar a dieta de perda de gordura do café em sua alimentação diária e deixar a mágica acontecer silenciosamente. Acredite ou não, mas posso apostar que as pessoas ao seu redor começarão a perceber a transformação em você.

Muitos de nós consideram o café como uma bebida prejudicial que é a causa de noites sem dormir para muitos. Embora tenha havido muitos debates sobre seus benefícios à saúde, as pessoas o veem como uma bebida segura se consumida na proporção certa e da maneira certa. Na maioria dos casos, tomamos café como uma bebida estimulante, mas nunca estamos ansiosos para aprender sobre seus outros benefícios. O ingrediente estimulante no café é a cafeína e, além da cafeína, muitos outros elementos do café são úteis para o corpo humano. Esses elementos incluem potássio, magnésio e outros minerais que aumentam a perda de peso indiretamente.

Alguns dos benefícios do café incluem o seguinte:

  • "Câncer." o nome em si é assustador. Não é? Mas, os pesquisadores provaram que isso reduz o risco de entrar nas garras desta doença fatal. De acordo com essas pesquisas realizadas em diferentes países do mundo, destacou-se que a bebida contém uma porcentagem muito alta de antioxidantes que tornam sua ingestão segura. Eles alegam que isso reduz o risco de desenvolver tipos específicos de doenças cancerígenas, como câncer de próstata, câncer de fígado, câncer de mama e câncer de pele. Os anti-oxidantes protegem seu corpo também, combatendo os radicais livres no organismo, o que pode ser prejudicial.

  • Também atua como um estimulante do humor estimulante. A cafeína é provavelmente o elemento mais importante no café, pois aumenta o nível de adrenalina no corpo, oferece energia e deixa você mais alerta e concentrado. Essas funções são complementos que destacam os efeitos positivos da cafeína no corpo humano.

  • Também reduz o risco de adquirir diabetes. A cafeína diminui a tolerância à glicose, diminuindo a sensibilidade da insulina no seu corpo, caso a insulina não esteja nos níveis recomendados. Os pesquisadores também publicaram algumas descobertas no The American Journal of Epidemiology sobre como os amantes do café têm menos probabilidade de morrer de doenças cardiovasculares. As pessoas que estavam acostumadas a realizar a maioria das pesquisas sobre café receberam uma média de quatro xícaras de café por dia com uma quantidade reduzida de leite. Eles também concluíram que quanto mais a quantidade de café, maiores são os benefícios. De fato, o consumo de café preto é recomendado para obter resultados máximos.

Café como ingrediente para perda de peso

O café também é uma bebida importante para perda de peso. Ele contém polifenóis que contribuem para superar uma certa espécie de bactéria chamada bacteroidetes no corpo, encontrada no intestino. Esta bactéria está associada à magreza. Os pesquisadores dizem que você só pode aumentar esse tipo de bactéria alimentando-a e não de nenhuma outra maneira. O café é responsável por alimentar esta bactéria. Portanto, mais café significa mais bacteroidetes e, eventualmente, um corpo mais magro.

Magnésio e potássio no café regulam o nível de açúcar no sangue no corpo, permitindo que ele use insulina e reduza o desejo por lanches açucarados responsáveis ​​por causar ganho de peso.

A cafeína é vital para aumentar nossa taxa de metabolismo em repouso. Isso significa que aumentará a velocidade do metabolismo que ocorre mesmo quando você estiver descansando, e seu corpo estará sempre queimando gordura devido ao aumento do metabolismo. Portanto, você não precisa se preocupar muito, pois ainda pode comer bem sem ganhar peso. O efeito da cafeína de estimular seu corpo e torná-lo mais ativo ajuda na queima de gordura para liberar energia para o sangue.

A perda de gordura do café exige tempo e comprometimento, e é recomendável incorporar exercícios em sua rotina diária para gerar resultados mais rápidos. Um pouco de exercício não faz mal, mas ajuda a manter a energia durante o dia.


fonte por Sukhneet Kaur Bhatti