Você já experimentou todo tipo de café que o mundo tem a oferecer? Como um bebedor de café apaixonado, gostaria de dizer que sim, mas não viajei pelo mundo nem tenho tempo nem dinheiro. No entanto, se você quiser experimentar algo novo quando se trata de café, uma boa xícara de café e chicória pode apenas fazer o truque.

O que é chicória?

Estou feliz que você tenha perguntado. A chicória é apenas outra erva que pode ser torrada e moída depois de secada. É conhecida como uma erva perene, o que significa que cresce a cada temporada. Parece uma flor com pétalas roxas e suas folhas podem ser usadas em uma salada. A raiz é a parte que é torrada e usada como substituto do café no século XVIII.

É claro que a chicória não precisa ser um substituto. Você pode combinar com café para um sabor único. A regra geral é, duas partes de café e uma parte de chicória e a maioria usa uma cafeteira francesa.

Chega de toda essa história, agora é hora de descobrir que tipo de café de chicória você precisa comprar. Aqui estão as 3 principais marcas de café de chicória …

1. União

Este café costumava estar disponível apenas em Nova Orleans, mas agora você pode comprá-lo no site do French Market. Você encontrará um sabor suave e sentirá um toque de chocolate.

2. Mercado Francês

Esta é a mistura clássica diretamente do mercado francês. Você também pode comprá-lo em seu site. Como a descrição no site declara: "Este é o glorioso, preto, ouro líquido que você procura toda vez que você deixa NOLA."

3. Comunidade

O café comunitário merece certamente o seu lugar nas três principais marcas de café de chicória. Tem o sabor mais suave de todos, com a mistura perfeita de café torrado escuro e chicória europeia.

É sempre bom encontrar novos sabores e diferentes maneiras de tomar café. Café chicória é uma ótima maneira de saborear um café de Nova Orleans que você pode nunca ter ouvido falar. Agora você sabe qual marca comprar.


fonte por Kenny J King, III