Sem dúvida já você acha que eu sou louco para sugerir esta dieta. Mas você sabia que os principais modelos de passarelas do mundo juram por essa dieta? Por exemplo, há rumores de que Giselle poderia estar usando essa dieta para se manter incrível. Ainda não está convencido? Você pode perder mais de 15 quilos em uma única semana nesta dieta – vamos descobrir como, neste artigo.

As regras

Basicamente, você só pode beber café preto e comer maçãs. Qualquer tipo de maçã serve, assim como qualquer tipo de café, desde que seja preto, ou seja, sem adição de leite ou açúcar. A ideia é que você possa beber ou comer o quanto quiser.

Claro que você também pode beber água porque contém zero calorias. Você vai depender do volume de água em sua barriga para evitar as dores da fome. Eu recomendo beber muita água também para acompanhar o café e manter seu estômago saudável. Caso contrário, essa quantidade de café por si só pode causar problemas de indigestão.

Funciona?

As maçãs são bem conhecidas por afastar a fome, enquanto o café aumenta o seu metabolismo. Você pode perder uma grande quantidade de peso dessa maneira. Mas o problema é que essa dieta extrema é extremamente carente de nutrição. Você pode tomar suplementos, mas eles não são o mesmo que obter sua nutrição de sua comida.

Se você decidir fazer essa dieta, recomendo não mais do que 48 horas. É improvável que você tenha a força de vontade para tolerar mais do que isso de qualquer maneira.


fonte por Christine Blackley