No dia 26 de agosto, às 18h, acontece a 2ª edição do Aegro Conecta. O evento on-line e gratuito visa tirar as dúvidas dos agricultores em relação ao crédito rural. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site.

Na primeira parte do evento, os participantes poderão compreender o atual panorama de crédito brasileiro, além de esclarecer dúvidas sobre custeio e investimentos numa palestra conduzida por Rafael dos Santos Marques, assessor da diretoria de agronegócios do Banco do Brasil. Ele compartilhará um pouco dos seus mais de 14 anos no mercado financeiro, com dicas práticas para um acesso facilitado dos produtores aos recursos.

Em seguida, o tema será a tecnologia voltada ao agronegócio. Os participantes terão oportunidade de conhecer novas ferramentas que podem ajudar a enfrentar os desafios da próxima safra. O CEO da Aegro, Pedro Dusso, apresentará, em primeira mão, os recursos do aplicativo que chegarão às fazendas em breve, incluindo a solução de mapas criada para facilitar as análises em campo, entre outras funcionalidades do software de gestão agrícola.

O Aegro Conecta é um evento trimestral realizado pela agtech com o objetivo de discutir a agricultura digital e tendências para o agronegócio, aproximando produtores e profissionais da área aos desenvolvedores de tecnologia para o setor. O intuito é ter um canal de compartilhamento de experiências que impacte positivamente e contribua para a evolução da agricultura brasileira.

“Entendemos que precisamos entregar as ferramentas certas nas mãos do produtor e precisamos de um espaço de conexão entre quem vive o dia a dia do campo e quem está produzindo tecnologia, por isso criamos esse evento. É um canal de transparência e conexão com o nosso público”, explica Pedro Dusso.

O evento é aberto a todo profissional do agronegócio, usuário ou não do aplicativo. Para mais informações, acesse o site.

 

Fonte