"É a temporada, quero dizer, ainda é meio mês até o Dia de Ação de Graças, mas todo mundo já está correndo a todo vapor para a outra temporada de festas, talvez apenas diminuindo a velocidade para pegar uma baqueta no caminho. Mas se é para o café, eu vou tolerar a invasão das festividades de dezembro (quero dizer, isso vai acontecer de qualquer maneira, então pode fingir que temos alguma agência nisso, certo). É por isso que não estou tão insatisfeito com o Calendário do Advento do Café do Onyx Coffee Lab. São 24 dias de café para o prazer da contagem regressiva de Yuletide.
De acordo com seu website, cada Calendário do Advento do Café contém 24 sacas de café de 2 onças (56g), “a quantidade perfeita de café para um pote ou um Chemex”. Todos os cafés são grãos inteiros e cada sacola é banhada por nitrogênio. . E quais cafés serão incluídos? Quem sabe, essa é toda a diversão disso. Incluído no café 24 poderia ser o Chelbesa Etiópia ou talvez um Gesha lacto-fermentado de La Palma y El Tucan ou talvez nenhum. Metade da diversão é a antecipação. E você fica excitado todos os dias por 24 dias, que nesta casa nos referimos como o "Hanukkah Triplo".
O Calendário do Advento do Café Onyx Coffee Lab está atualmente em pré-encomenda, com pedidos que devem chegar à sua porta a tempo para o advento do Advento. Cada conjunto de caixas custa US $ 95 e inclui frete grátis dentro dos Estados Unidos. Para mais informações ou para encomendar o seu próprio Calendário do Advento do Café, visite o site oficial do Onyx Coffee Lab.
E depois voltaremos a pensar no Dia de Ação de Graças, ok. Eu serei amaldiçoado se vamos pular o meu peru, molho, molho de carne e molho de oxicoco em um sanduíche de fermento.
Zac Cadwalader é o editor de notícias da Sprudge Media Network e um escritor de equipes em Dallas. Leia mais Zac Cadwalader no Sprudge.
Imagem superior via Onyx Coffee Lab
Divulgação: Onyx Coffee Lab é um parceiro de publicidade da Sprudge Media Network
                            
Link para a Fonte